Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Tamara Johansen

Nome: Tamara Johansen
Interpretado por: Alaina Huffman
Data de nascimento: 1983
Raça: Tau’ri
Rank: 1° Tenente/Médica

Primeira-tenente Tamara Johansen, também conhecida como "TJ", faz parte da Força Aérea dos Estados Unidos, especificamente no Programa Stargate. Com formação de paramédica ela é capaz de tratar lesões graves. Em 2009 ela ficou presa a bordo da nave dos antigos, Destiny, juntamente com 80 outras pessoas após um ataque a base de Icarus. Ela teve um caso com seu comandante, Everett Young, antes da evacuação para Destiny, e mais tarde descobriu que ela estava grávida dele. Vários meses depois, ela tomou um tiro acidental durante uma tenativa de invação da Aliança Lucian, causando a morte de seu bebê.

Antes de SGU
Vem de uma família modesta, seu pai trabalhou como alfaiate, ele lhe ensinou como fazer pontos depois que ele costurou-se em uma lesão. Costumava ir acampar com seu pai na Península Olímpica e também é tia de dois garotos filhos de sua irmã.

Ela treinou para se tornar um oficial da Força Aérea dos EUA, e entrou no Programa Stargate, onde até 2009, ela trabalhava na base Icarus. Ela tinha um caso com seu oficial comandante, Coronel Everett Young, um homem casado. Depois de algum tempo, ela decidiu acabar com ele, e para evitar maiores complicações decidiu deixar a Força Aérea quando sua bolsa para a Universidade de Seattle foi aprovada. Isso levantou suspeitas pela base e da representante do IOA Camile Wray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário