Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Hunter Riley

Nome: Hunter Riley
Interpretado por: Haig Sutherland
Data de nascimento: 1979
Morte: 2009
Raça: Tau’ri
Rank: Sargento

Hunter Riley foi um sargento Tau'ri da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele na base terreste Ícarus, em 2009 e em seguencia na nave dos antigos, Destiny.

Antes de SGU
Riley nasceu no final de 1979. Ele cresceu com sua familia em uma fazenda e nunca saiu de casa até entrar no para o exercito. Ele estava feliz por fazer parte do programa Stargate, independentemente de onde ele fosse designado para ir. Ele tem uma irmã que se casou enquanto estava a bordo do Destiny.

Em SGU
Ele supervisionava os computadores e as discagens do Stargate em Icarus. Quando ocorreu o ataque da Lucian Alliance e ele tinha que discar para a Terra, no entanto Nicholas Rush o empurrou para o lado para poder discar o endereço de nove chevrons. Ele foi um dos sobreviventes na evacuação para a Destiny em 2009. A bordo da nave ele participou de uma verificação de inventário e mais tarde descobriu (e nomeou) a placa de recarga. Com a ajuda de alguns outros cientistas ele burlou a placa para trabalhar com a tecnologia da Terra.

Após a descoberta de que a Destiny estava indo direto para uma estrela, seu nome estava entre os selecionados no sorteio para evacuar na nave auxiliar dos antigos. Enquanto a nave auxiliar seguia sua evacuação para o planeta, ele notou que era meia-noite e então seu aniversáriode trinta anos.

Quando o IOA apresentou um plano para trazer uma expedição a Destiny para tentar discar para a terra, ele ajudou Brody com os reparos em uma seção descompactada da nave.

Riley participou da defesa da Destiny, quando as forças da Aliança Lucian invadiram a nave. Ele foi capturado junto com vários outros pilotos e fuzileiros navais que estavam tentando recuar. Mais tarde ele foi atingido quando um fuzileiro naval tentou dominar um soldado da Aliança e a arma do soldado disparou para todos os lados, atingindo ele e TJ. Riley aparentemente não foi gravemente ferido e foi tratado pelos médicos que foram chamados. Foi banido para outro planeta com todos os outros e se abrigou em uma caverna durante uma tempestade e voltou ao destino com o resto da tripulação depois que Rush, Brody, Eli, Chloe, Scott e Greer recuperaram o controle da Destiny

Logo após seu retorno a Destiny, ele fez parte da equipe enviada a um planeta sem nome na nave auxiliar dos antigos para tentar repor o fornecimento de alimentos e água. Durante a reentrada, o ônibus perdeu força e caiu sobre o planeta. Ele ficou preso sob os escombros e não pode ser libertado. Depois que Scott e o resto da equipe desenterrou o Stargate, Coronel Everett Young passou para verificá-lo. Sabendo que não iria sobreviver, Riley pediu a Young para acabar com seu sofrimento. Young colocou as mãos sobre a boca eo nariz Riley e sufocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário