Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Eli Wallace

Nome: Eli Wallace
Interpretado por: David Blue
Data de Nascimento: 1984
Raça: Tau’ri
Rank: Civil

Eli Wallace é jovem Tau'ri considerado um tanto quanto preguiçoso, mas também um gênio absoluto, que poderia colocar usar mente para tudo o que quisesse, incluindo computadores, matemática e jogos de vídeo.

Vida Anterior a SGU:

Quando Eli tinha14 anos sua mãe, Maryann Wallace, contraiu HIV ao trabalhar como enfermeira, quando ela estava tentando segurar um drogado. Seu pai, que não conseguiu lidar com o estresse, deixou os dois para trás. A partir de então sua mãe assumiu a responsabilidade pela criação do filho até o quando ele entrou no MIT. Infelizmente, Eli desistiu antes de receber seu diploma. Antes de ser contatado pela Força Aérea dos Estados Unidos, Eli estava desempregado e passava uma grande quantidade de tempo a jogando videogames, principalmente um chamado Prometeu. Ele é um grande fã de ficção científica e geralmente faz referencias a filmes como Planeta dos Macacos e Star Wars, mesmo quando totalmente fora de contexto.

Curiosidades:
- O sobrenome original de Eli era Hitchcock, mas foi mudado antes da serie ir ao ar.
- Philip Fry, nome usado por Eli quando usou as pedras de comunicação e foi falar com sua mãe, é também o nome de um personagem da serie de ficção cientifica Futurama, do mesmo criador de Os Simpsons.

Frases:
"Give me a break, this is my second spaceship...and my first was yesterday."
- Me de um tempo, essa é minha segunda nave espacial... e a primeira foi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário