Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Dale Volker

Nome: Dale Volker
Interpretado por: Patrick Gilmore
Data de nascimento: 1975
Raça: Tau’ri
Rank: Doutor

O Dr. Dale Volker é um astrofísico Tau'ri, ele se considera ‘muito bem’ nisso. Ele ficou preso na Destiny, juntamente com todos os outros depois do ataque à Base de Ícarus. Ele mostra interesse em música clássica, e reconheceu a Mozart, Salieri, Schubert e Elgar. Ele também sofre de claustrofobia.

Curiosidades:
- Dale Volker começou como um personagem secundário simples, mas a excelente participação do ator Patrick Gilmore impressionou os produtores e Volker foi ganhando mais tempo e mais história. Uma situação semelhante ocorreu com o personagem Carson Beckett em Atlantis, interpretado por Paul McGillion.
- Patrick Gilmore também interpretou um soltado Genii no episódio de Stargate Atlantis "Harmonia", e também fez sum pequeno papel, como Bernie Ackerman, em Stargate SG-1, no episódio de "Morfeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário