Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Camile Wray

Nome: Camile Wray
Interpretado por: Ming-Na
Raça: Tau’ri
Rank: Civil

Camile Wray é uma Tau'ri responsável pelo setor de RH (Recursos humanos) do IOA, e foi a principal representante do IOA na base Ícarus. Em 2009, Wray e cerca de 80 outros foram obrigados a evacuar a base depois de um ataque. Ela, como outros, acreditava que estavam sendo evacuados para a Terra, e ao invez disso acabou encalhada na Destiny.

Na Destiny ela manteve seu papel como gestor de recursos humanos. No entanto, nas semanas que se seguiram, sua relação profissional com o comandante militar, o coronel Everett Young começou a ficar tensa, principalmente depois que ele abandonou Rush em um planeta.

Vida antes de SGU:
Ela pode falar chinês e é uma desenhista especializada. Doze anos antes do Destiny ela envolveu-se com Sharon e iniciou um relacionamento com ela. Ela é um membro experiente do IOA (International Oversight Advisory) e se tornou o representante na base Ícarus algum tempo após a descoberta do planeta. Ela pediu por sua promoção quatro vezes, mas sempre foi preterida por seu superior, Carl Strom, que nunca lhe deu um bom motivo.

Curiosidades:
- Primeira personagem não heterossexual apresentada em toda franquia de Stargate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário