Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Sinopse: Stargate Universe

Stargate Universe (SGU) é a terceira serie da franquia Stargate, que estreou em outubro de 2009.

Stargate Universe conta a historia de um uma grupo formada por pessoas de vários paises, que após uma ataque da Lucian Alliance acabaram sendo evacuados por um stargate da base terrestre Icarus para um nave desconhecida construída pelos Antigos, chamada Destiny, e agora estão impossibilitados de voltar para a Terra.

Primeira Temporada
Durante a primeira temporada, que foi ao ar entre 2009 e 2010, acompanhamos a tripulação lutando para sobreviver e se entender, tendo que explorar diversos planetas desabitados ou com apenas alguns vestígios de civilizações para tentar encontrar água potável, comida e quem sabe algo que possa lhes ajudar a voltar para casa.

Na primeira temporada também aparecem pela primeira vez os aliens azuis, cujas procedências são desconhecidas até agora, e tem como objetivo dominar a Destiny. No final da temporada a Lucian Alliance, grupo de guerrilheiros/mercenarios da Via Láctea, consegue encontrar um planeta adequado para discar até a Destiny e tentam conquistar a nave que estava sobre domínio terrestre.

Segunda temporada
A segunda temporada, que está indo ao ar agora (2010/2011), começa com a resolução dos últimos fatos da ultima temporada, onde os invasores da Lucian Alliance tinham conseguido tomar temporariamente o controle da Destiny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário