Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Nicholas Rush


Nome: Nicholas Rush
Interpretado por: Robert Carlyle
Raça: Tau’ri
Rank: Civil/Doutor

O Doutor Nicholas Rush é um brilhante, embora maquiavélico, cientista e especialista em tecnologia antiga, comparável a Samantha Carter e Rodney McKay. Ele é um membro grupo que ficou preso a bordo do nave dos antigos Destiny.

Vida Anterior a SGU:

Nicholas Rush nasceu em uma família pobre, seu pai era um trabalhador dos estaleiros de Glasgow. Rush estava trabalhava em dois empregos até que ganhou uma bolsa de estudos em Oxford. Antes de ir trabalhar para o Programa Stargate era professor universitário em Berkeley, Universidade da Califórnia. Quando sua esposa ficou doente, ele encontrou Daniel Jackson, que o recrutou para trabalhar no projeto do nono chevron. O desejo de explorar os mistérios do nono chevron se tornou sua prioridade. Ele era um fumante antes de embarcar na Destiny e um consumidor pesado de inúmeras xícaras de café por dia.


Curiosidades:
- Ele foi o primeiro personagem da serie Universe a ser revelado.
- Seu nome original no roteiro era David Rush.
- Tanto Rush como Coronel Young são admiradores de xadrez e do filme Butch Cassidy and the Sundance Kid.

Frases
- 'This ship, coming here was my destiny, my life's work was to be here.'
Essa nave, vir aqui foi meu destino, o trabalho da minha vida era para estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário